GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de junho de 2020

NÁUTICO - CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA

Empresário confirma que meia-atacante João Paulo Penha está apalavrado com Náutico

'Ele deve pintar aí (em Recife) em breve. Está praticamente fechado', disse Portela. (Foto: Luciano Marcos/ABC)


Luiz Portela aponta que jogador de 26 anos deve desembarcar no Recife na próxima terça-feira para acertar últimos detalhes que o separam do Timbu


Tudo indica que na próxima semana deve chegar mais uma cara nova aos Aflitos. Sondado pela diretoria do Náutico, o meia João Paulo Penha estaria a poucos detalhes de assinar com o Timbu. Ao menos é o que aponta o empresário do atleta, Luiz Portela, que ainda revelou que o jogador de 26 anos, que estava defendendo o ABC, deve desembarcar no Recife na próxima terça-feira. 

"Estamos acertando sim com o Náutico. Falta pouco para batermos o martelo, pois o que separa o jogador do clube são poucas coisas. Ele deve pintar aí (em Recife) em breve. Está praticamente fechado. Ele está apalavrado e deve chegar na terça-feira", contou o empresário .

João Paulo Penha foi procurado pelo Náutico por ser considerado um substituto ideal - pelas características semelhantes - para Matheus Carvalho, que operou o joelho na última quinta-feira, e está fora da temporada 2020 devido ao prazo de prazo de recuperação estimado entre seis e oito meses. O jogador, inclusive, chegou a encarar o Timbu este ano em partida válida pela Copa do Nordeste, em que o ABC empatou com os alvirrubros nos Aflitos. 

Aos 26 anos, o jogador tem bastante rodagem pelo futebol nordestino. Revelado pelo Rio Branco-ES, João Paulo já defendeu Bahia, Fortaleza, CSA, CRB e Sampaio Corrêa, onde atuou em parte da Série C do ano passado, até chegar ao ABC. Em 2020, foram 10 jogos realizados e três gols marcados. 

Caso se concretize a negociação, João Paulo será o quarto nome a chegar ao Timbu desde a parada por causa da pandemia do coronavírus. Antes dele, desembarcaram nos Aflitos o atacante Dadá Belmonte, o meia Júnior Brítez e o atacante Thiago, retornando do Flamengo por empréstimo. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário