GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de junho de 2020

NÁUTICO - EXAMES MÉDICOS

Com três funções e "ajuda" de Kieza, João Paulo depende de exames para assinar com Náutico

"Não tá indo um menino, tá indo um jogador experiente e rodado para somar e ajudar o Náutico" (Foto: Luciano Marcos/ABC)


Atleta desembarca na capital pernambucana no fim da tarde desta quarta-feira


Já estando “apalavrado” com o Náutico, João Paulo agora depende somente dos resultados dos exames para, enfim, assinar o contrato, de acordo com o agente do atleta, Luiz Portela. O atleta, que desembarca às 16h desta quarta feira, no Aeroporto do Recife, desenvolve três funções dentro de campo e teve a participação de um possível futuro companheiro de treino para vestir a camisa alvirrubra em breve.

“Ele vai fazer os exames, e dando tudo certo assina o contrato. Vai ser até o final da Série B. João Paulo é acostumado a jogar com estádio cheio, tá indo aí para ajudar o Náutico a subir. É focado e jogador de grupo. Chegar para vestir a camisa e ajudar companheiros e comissão técnica na decisão”, revelou o empresário.
 
A vinda do jogador, se concretizada, vai amenizar o desfalque do atacante Matheus Carvalho, operado há menos de uma semana. A versatilidade de João Paulo nas funções táticas se triplicam, de acordo com seu empresário: “Ele faz três funções: meia-atacante, chegando atento para o gol; atacante de beirada e meia-armador, que o Náutico tá precisando”, disse Luiz.
 
Aos 26 anos, João tem rodagem pelo futebol nordestino. Revelado pelo Rio Branco-ES, já defendeu Bahia, Fortaleza, CSA, CRB e Sampaio Corrêa, onde atuou em parte da Série C de 2019, até chegar no ABC, de onde foi liberado na última segunda-feira. Nesta temporada, foram 10 partidas e três gols. Seu histórico também foi exaltado pelo agente, que ressaltou a experiência do atleta.

“Ele já jogou em time grande. No Internacional, que praticamente revelou ele. E no Bahia, onde jogou pouco, mas jogou no Baiano e na Copa do Brasil, contra o próprio Náutico. Ele é um jogador focado, é atleta de futebol. Não tá indo um menino, tá indo um jogador experiente e rodado para somar e ajudar o Náutico".
 
Atualmente no elenco do Náutico, Kieza também está no grupo de amizades do empresário, que revelou ter consultado o atacante sobre fatores externos ao campo. Com resposta positiva, “cravou” o que deseja ser o próximo clube do versátil jogador. “Nesse grupo, Kieza já jogou com João Paulo, no Bahia. Kieza é meu amigo, liguei para ele e ele disse que podia trazer, porque o Náutico está pagando em dia”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário