GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de junho de 2020

NÁUTICO - NOVO CONTRATADO

Meia-atacante João Paulo é novo reforço do Náutico para a sequência da temporada 2020

Atleta chega para ocupar espaço do lesionado Matheus Carvalho (Foto: Náutico/Divulgação)


Atleta terá vínculo com o alvirrubro até o final da Segunda Divisão


O Náutico oficializou no fim da manhã desta quinta-feira, o através das suas redes sociais, a contratação de João Paulo, meia-atacante de 26 anos. Nesta quarta-feira, o empresário do atleta, Luiz Portela, afirmou que a pendência para “assinar os papéis” seria resolvida no momento em que o jogador fizesse exames.

Exaltando a força da torcida do Timbu e se dizendo conhecedor do trabalho do treinador Gilmar Dal Pozzo, João Paulo chega para reforçar a equipe e amenizar a saída temporária do atacante Matheus Carvalho, que está se recuperando de cirurgia.
 
"Sei que jogar nos Aflitos, contra o Náutico, é difícil. Sei da força da torcida. Uma torcida apaixonada. Todo clube que for jogar nos Aflitos espera muita dificuldade. Já conheço o trabalho do professor (Gilmar) Dal Pozzo. Está há um bom tempo na equipe e tem tudo para dar certo esse trabalho. Do elenco, conheço o Kieza, Salatiel, Wilian Simões e Jefferson, todos joguei junto. Conheço bastante gente também de ter jogado contra. Minha expectativa é chegar para somar e ajudar", disse o jogador, ao site oficial do clube alvirurbro.

Aos 26 anos, João tem rodagem pelo futebol nordestino. Revelado pelo Rio Branco-ES, já defendeu Bahia, Fortaleza, CSA, CRB e Sampaio Corrêa, onde atuou em parte da Série C de 2019, até chegar no ABC, de onde foi liberado na última segunda-feira. Nesta temporada, foram 10 partidas e três gols. Seu histórico também foi exaltado pelo agente, que ressaltou a experiência do atleta.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário