GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de junho de 2020

NÁUTICO - PRIMEIRO TREINO

De volta: após três meses, Dal Pozzo comanda primeiro treino do Náutico nesta quinta-feira

Este é o 1º treino comandado pelo treinador após a liberação das atividades (Foto: Caio Falcão/CNC)


Treinador alvirrubro chegou a Recife na terça-feira, fez os exames e iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento Wilson Campos hoje


Vale ressaltar que o treinador chegou à capital pernambucana nesta terça-feira, um dia após a reapresentação do elenco, liberada pelo governo do estado. Gilmar realizou os exames clínicos e testes para covid-19 no mesmo dia. No total, 59 testagens foram feitas pelo clube, entre comissão técnica, dirigentes e jogadores. Onze pessoas testaram positivo para a doença, mas segundo os exames, todas estão possivelmente imunizadas.  

De acordo com as informações repassadas pela assessoria de imprensa do Náutico, Dal Pozzo está comandando as atividades nesta quinta ao lado de sete jogadores. Dentre eles, o recém-contratado meia paraguaio Júnior Brítez, um dos reforços trazidos pelo Timbu durante a pandemia do novo coronavírus. 

Os demais atletas que compõem o grupo, são: os atacantes Erick, Kieza, Guillermo Paiva e Salatiel, e os volantes Jhonathan e Lucas Paraíba.  Vale ressaltar que a divisão compartimentada dos grupos segue o protocolo desenhado pelo clube alvirrubro para estabelecer medidas de segurança e higiene contra a covid-19. 

Neste momento, o técnico Gilmar Dal Pozzo participa da segunda fase do protocolo do Náutico: o período de condicionamento dos atletas. Em seguida, a ideia do Timbu é voltar aos treinamentos com todo o elenco, a depender da evolução do quadro epidemiológico no estado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário