GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de junho de 2020

NÁUTICO - TESTES DE COVID-19

Visando retorno aos treinos, Náutico realiza testes de Covid-19 em elenco e funcionários

Atacante Kieza foi um dos jogadores que se submeteram ao teste diagnóstico da Covid-19 (Foto: Caio Falcão/CNC)


Jogadores e parte dos funcionários foram submetidos a coletas de amostras que serão analisadas, com resultados previstos até segunda


Na manhã desta sexta-feira, o Náutico realizou o primeiro passo do protocolo de retorno às atividades. Visando a volta aos treinos na próxima segunda-feira, o Timbu realizou coletas em todos os jogadores e grande parte dos funcionários e membros da comissão técnica.

Com testes centrados no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, a expectativa alvirrubra era de realizar 67 testes, entre funcionários, comissão técnica, elenco e dirigentes, com os resultados saindo até a segunda-feira. Segundo o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, tudo aconteceu dentro do planejado.

"Todo o procedimento de coleta de material para realização de testes foi realizado agora pela manhã. Tudo correu da melhor forma, toda a preparação do clube funcionou muito bem com sistema drive-thru. O laboratório que fez o convênio com a Federação Pernambucana fez um grande atendimento, também tudo que foi colocado à disposição deles fez com que eles trabalhassem da melhor forma”.

Segundo Diógenes, as poucas pessoas que ainda não foram testadas, terão amostras recolhidas na próxima semana. “Todos os atletas fizeram a coleta de material, grande parte de comissão técnica e funcionário fizeram, restando apenas poucas pessoas para o início da próxima semana. Mas tudo ocorreu dentro do esperado e o primeiro passo do protocolo efetivamente foi realizado da melhor forma e isso nos deixa bem tranquilos de que a gente vai seguir o protocolo à risca".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário