GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de junho de 2020

O GLOBO BRASÍLIA

O Globo anuncia suspensão da versão impressa em Brasília

A Infoglobo comunicou, hoje, que, por causa da pandemia, a edição impressa do jornal O Globo em Brasília será suspensa a partir de 1º de julho. O jornal, então, passará a ser 100% digital.
“Por causa da pandemia, cada minuto passou a ser crucial na divulgação de notícias, descobertas e medidas que ajudem no combate e na prevenção. É 1 ritmo diferente, que obriga todos a se reinventarem. E O Globo também está se reinventando para continuar levando a seus leitores os fatos mais relevantes e as análises mais consistentes”, disse a empresa, em comunicado.
Pela assinatura digital, o veículo colocará à disposição dos assinantes recursos como podcasts diários e newsletters. Os leitores que optarem por manter a assinatura também terão acesso ao conteúdo de 16 títulos da Editora Globo, entre eles as revistas Época, Época Negócios, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Vogue e GQ.
Em abril, o Grupo Globo suspendeu as versões impressas de 6 de seus títulos. Até o fim de julho, a Editora Globo vai disponibilizar de graça as edições digitais dessas revistas por meio do aplicativo Globo Mais.

por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário