GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de junho de 2020

O PSEUDO CORONÉ EXTRAPOLOU

Ciro Gomes chama General Pazuello de ‘vagabundo’ e desafia: ‘Vem pra Sobral, pra tu ver’


Em uma live, ao comentar a situação da pandemia no Ceará — mais especificamente em Sobral –, o vice-presidente do PDT, Ciro Gomes chamou o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, de “vagabundo”, “genocida” e “pilantra”. “Vem para Sobral para tu ver”, ameaçou Ciro, segundo o site o Antagonista.
Na conversa, ele acusou o ministro interino da Saúde, o general da ativa Eduardo Pazuello, de querer armar para adversário políticos durante a pandemia do coronavírus. A tática usada é a dispensa de licitação com recursos do Governo Federal.
“Ô, general, tenha vergonha na sua cara, rapaz. Tenha vergonha na sua cara, Pazuello. Faz uma licitação para os municípios e estados sérios aderirem à ata. Ou tu vai só também armar para fazer perseguição aos outros. Vem para Sobral para tu ver, vagabundo. Vagabundo, genocida, pilantra”, disse Ciro.
O presidenciável do PDT também chamou Jair Bolsonaro de vagabundo e canalha, afirmando que o presidente tem como livro de cabeceira “A verdade sufocada”, de Carlos Alberto Brilhante Ustra, acusado de torturar pessoas que eram contra a Ditadura no Brasil.
“Isso vai passar, nunca tivemos em tempo algum tal desqualificação, tal despreparo e tal banditismo elevado à Presidência da República na História do Brasil. Por tanto isso é um câncer que vai já, já ser extirpado da nossa vida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário