GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de junho de 2020

PAPO FURADO DE GOLPE

‘Só existe golpe na cabeça dos opositores do governo’

O presidente Jair Bolsonaro | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL


Ninguém do governo federal está pensando em dar golpe, inclusive integrantes das Forças Armadas. Essa é análise do comentarista Rodrigo Constantino. Ao participar da edição de hoje do programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan, ele foi mais um a criticar ações vindas do Poder Judiciário.
De acordo com Constantino, já cansou a narrativa de que o time alinhado a Bolsonaro vai contra a democracia. Por outro lado, ele afirmou que os golpistas estão do outro lado. É o caso, por exemplo, da atuação da imprensa. Entre outros pontos, o comentarista questionou a razão de, em geral, veículos de comunicação não terem se voltado contra o ministro Celso de Mello. A saber, o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), chegou a comparar o presidente da República a Adolf Hitler.
“A turma do governo só por ser general da reserva não pode mais opinar”
“A turma do governo só por ser general da reserva não pode mais opinar”, afirmou. “E a turma do Supremo pode comparar o presidente da República, eleito com quase 58 milhões de votos, a Hitler. E isso não é um escândalo para a nossa imprensa”, prosseguiu, lembrando o caso protagonizado por Celso de Mello.
“Não tem nada de golpe. Só existe golpe na cabeça dos opositores do presidente”, enfatizou Constantino. Atualmente, a oposição ao governo federal conta com partidos de esquerda e o Movimento Brasil Livre (MBL) — grupo que na última semana foi sumariamente desmentido pelo comentarista da Jovem Pan. Constantino apontou que o MBL divulgou dados errôneos sobre a covid-19, conforme noticiou Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário