GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de junho de 2020

SANTA CRUZ - ACERTO FIRMADO

Apalavrado entre presidentes, Negueba deve se apresentar ao Santa Cruz após volta aos jogos

"O interesse do Santa no Negueba é antigo, de antes mesmo da pandemia", revela agente (Foto: Divulgação / Vitória-BA)


Reforço coral aguarda por definição de 'novo' calendário de competições para ter seu tipo de contrato detalhado; atacante foi destaque na Série C


O atacante Negueba, de 20 anos, deve ser o novo reforço do Santa Cruz para a Série C de 2020. A vinda para o Arruda já está apalavrada entre os presidentes do Tricolor e do Vitória-BA, onde está atualmente. O interesse coral pelo atleta se estende desde o ano passado, e deve ter um desfecho positivo após o período da pandemia causada pelo novo coronavírus. As tratativas do contrato serão estabelecidas somente depois das novas datas das competições serem oficializadas.

Negueba foi revelado pelas categorias de base e destaque da última Série C pelo Globo-RN, com quem possui vínculo até o próximo ano, com multa rescisória estabelecida de R$ 1 milhão. Negociado com o Rubro-negro baiano em 2019, realizou quatro partidas neste ano e não chegou a balançar as redes. Em contato com a reportagem, a atleta preferiu não se pronunciar sobre a situação. “Sobre isso, não estou por dentro”, comentou brevemente.

Já seu empresário, Sandro Duarte, relembrou que o caso entre o jogador e o Santa não é novidade, e se arrasta desde o ano passado. “Até o momento, o Vitória não me comunicou nada, nem o Globo. Creio que seja mais boatos mesmo, mas lógico que existe o interesse do Santa. Mas, até o momento ninguém me contatou. O interesse do Santa no Negueba é antigo, de antes mesmo da pandemia. Aí acabou o ano (2019), depois teve o vírus, e agora o interesse está retomando. Mas, ainda oficialmente nada”, comentou o agente.

À reportagem do Diario, o diretor de futebol coral Fred Dias afirmou que o clube não possui "nenhum jogador tratando enquanto não quitar com o elenco em atraso." O Santa Cruz tem em aberto com os atletas do atual elenco os valores de carteira e direitos de imagem dos meses de abril e maio.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário