GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de junho de 2020

SANTA CRUZ - AINDA NÃO ACERTOU

'Novela' se arrasta, mas agente garante Victor Rangel com '99%' de renovação no Santa Cruz

Empresário garante "99% de chances", mas "sem pressa mesmo" para finalizar as negociações (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Empresário do jogador, Sandro Zardo revelou ainda não ter "pressa" nas negociações, mas projeta que deve haver um desfecho em breve com o clube


O que parecia ser a aproximação de um desfecho da novela entre o Santa Cruz e o atacante Victor Rangel, ganhou um novo capítulo e a negociação segue se arrastando. No entanto, o empresário garante que está perto do fim. Na segunda semana de volta aos treinos, segundo o agente, a renovação segue paulatina, faltando apenas 1% para concluir.

“Estamos finalizando essa semana, não tem pressa nas tratativas”, disse Sandro Zardo nesta manhã de terça-feira. Perguntado sobre as chances da permanência do jogador no Tricolor do Arruda, o empresário foi conciso. “99% de chances”, mas “sem pressa mesmo” para finalizar as negociações. Ainda segundo o agente, o 1% que falta para fechar a certeza da renovação “não se trata do tempo de contrato.”

Para o presidente executivo do Santa Cruz, Constantino Júnior, o esforço do jogador em ficar no clube vale as tentativas de negociação, mas esbarra nas questões financeiras. “Existe um interesse mútuo, mas assim existe o fator da questão financeira que deve ser ajustado vamos aguardar, não posso me limitar em dizer que o clube não está ciente que o atleta tem um salário de série A, mas ele está fazendo um esforço para continuar aqui, então vamos tentar”, disse o mandatário.

Contratado em fevereiro, Victor Rangel esteve em campo por 474 minutos, em seis partidas e marcou somente um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. Apesar de pouca expressão nos números o atleta caiu nas graças da torcida tricolor sendo bem avaliado pelas atuações

Relembre a negociação

O interesse entre Victor Rangel e Santa Cruz é o mesmo: a permanência no clube tricolor. No entanto, as questões financeiras pesam nessa decisão.

O atacante foi cedido ao Tricolor do Arruda em um acordo com o Botafogo em troca do lateral direito Warley, do time pernambucano. E, na negociação firmada entre as equipes, o clube carioca que pagava integralmente o salário do atleta, orçados em R$ 69 mil. Pois é um valor que foge do patamar financeiro do Santa Cruz.

Mas com o término do empréstimo assim como o vínculo com o Botafogo, no final de abril, o jogador aceitou diminuir pela metade o seu salário. Mesmo com essa decisão, o valor ainda ficou muito caro para a Cobra Coral que fez uma nova proposta, aceita pelo atacante, mas que não foi definitiva para a sua permanência.

Procurado pela reportagem, o executivo do Santa Nei Pandolfo não deu detalhes sobre as tratativas. “Vamos aguardar esta semana, está em negociação”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário