GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de junho de 2020

SANTA CRUZ - FECHANDO RENOVAÇÃO

Santa deve confirmar renovação com Victor Rangel essa semana: 'Vai fechar', diz empresário

Para permanecer no Tricolor, Victor Rangel precisou reduzir bastante o valor do seu salário (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Procurador do atleta, Sandro Zardo, revelou ao Diario que restam apenas 'detalhes" para oficialização da permanência do atacante no Arruda


A semana da volta aos treinos também deve marcar o fim de uma novela que se estendeu durante todo o período de quarentena no Santa Cruz. E com um final feliz para a torcida coral. Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o empresário Sandro Zardo, que representa o atacante Victor Rangel, confirmou que o jogador deve chegar a um acordo para a sua renovação de contrato com o Tricolor. “Faltam detalhes, mas vai fechar”, confirmou.

O empresário não quis revelar cifras, mas é sabido que para continuar no Arruda, Victor Rangel precisou reduzir bastante o valor do seu salário, que girava em torno de R$ 70 mil e era pago integralmente pelo Botafogo. 

O contrato do jogador com a equipe carioca acabou no final de abril, assim como seu empréstimo com o Santa Cruz. Com isso, a partir da renovação, o clube pernambucano ficará responsável pelo pagamento integral dos vencimentos do atleta. Em um primeiro momento, Rangel aceitou reduzir em 50% seus salários. Mesmo assim, o valor ficou acima do patamar financeiro da Cobra Coral, que fez uma nova proposta. Dessa vez, aceita pelo atacante.

“Faltam detalhes, mas vai fechar. A parte financeira está praticamente acertada e está bem encaminhada. Vai dar sim. O jogador está ansioso para voltar. Será um contrato até o final da temporada”, destacou Zardo.

A reportagem também entrou em contato com o executivo coral Nei Pandolfo, que confirmou a nova proposta feita para a renovação de Victor Rangel. E também se mostrou otimista quanto a um desfecho positivo.

“Estamos conversando já há algum tempo e agora afunilou já que agora temos um período para reiniciar os trabalhos e com isso avançamos um pouco mais. Porém, sempre com muito cuidado na questão financeira. Não podemos dar o passo maior que a perna. Mas nós queremos contar com o atleta e fizemos um esforço para ajustar a questão financeira”, destacou Pandolfo.

Contratado em fevereiro, Victor Rangel disputou seis partidas pelo Santa Cruz e marcou um gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário