GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de junho de 2020

SANTA CRUZ - GRANA DA CBF

Presidente do Santa cita boa relação e crê em aceno financeiro da CBF para clubes da Série C

"Se as Séries A e B estão com dificuldade, imagine a Série C", resumiu Constantino (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Segundo Tininho, a entidade 'sempre foi solícita' com os times da Terceirona


Após a CBF anunciar um suporte financeiro aos clubes das Séries A e B, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, acredita que a entidade deve também informar algum auxílio para os times da Série C. De acordo com o mandatário da Cobra Coral, as equipes da Terceirona têm bom relacionamento com a federação nacional e passam por um momento ainda pior de arrecadação em relação aos 40 principais times do Brasil.

Representante dos times da Série C em reuniões com a CBF, Constantino Júnior, no entanto, pregou cautela. “Vamos aguardar. Temos uma boa relação, já existia um pleito há mais de dois meses, que foi atendido. Então, na verdade, a prorrogação da pandemia vai fazer com que a gente negocie, busque uma possibilidade de socorro para os clubes da Série C, que estão em dificuldade”, iniciou o presidente.

No início de abril, Constantino Júnior já havia liderado um pedido dos time da Terceirona por ajuda durante o momento de suspensão - que mais tarde viria a ser atendido, com a doação de R$ 200 mil para cada um dos 20 clubes que compõe a Série C. 

“Se as Séries A e B estão com dificuldade, imagine a Série C. Sabemos que vai ter que prorrogar esse campeonato, terminar bem depois, é um custo maior. Então é importante que tenha um diálogo aberto, a CBF sempre foi muito solícita e vamos tentar um entendimento, uma convergência para que ela olhe bem para os clubes da Série C e dê um socorro”, concluiu.

Séries A e B


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário