GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de junho de 2020

SANTA CRUZ - INÍCIO DOS TRABALHOS

Volante Paulinho comenta primeira semana de retorno aos treinos do Santa Cruz após parada

Meio-campista atuou em 12 partidas e é um dos destaques corais na temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Um dos pontos destacados pelo atleta durante os treinos da semana foi a inserção da bola na movimentação do elenco coral


De volta aos treinos no Santa Cruz, o volante Paulinho destacou como tem sido esse reinício e a inclusão da bola nas atividades, ponto forte para o processo de readaptação, segundo ele. Além disso, o atleta tricolor também afirmou a necessidade de um aprimoramento no condicionamento físico de todo o grupo, que sentiu bastante nos primeiros dias de volta aos trabalhos no CT Ninho das Cobras.

“É importante ter esse primeiro contato com a bola. É o que o atleta de futebol mais gosta e faz parte do jogo, a gente sabe também que precisamos melhorar a parte física, os primeiros dois dias foram muito intensos fisicamente. Na sexta-feira a comissão técnica incluiu a bola, e isso foi muito importante para a gente se reacostumar com ela no dia a dia, vai ser muito importante para o decorrer da nossa inter-temporada”, disse o volante.

Tendo os dois primeiros dias de semana destinados apenas a testagem para o novo coronavírus, a reapresentação do Santa Cruz aconteceu na quarta-feira, no Centro de Treinamento do clube. Para o decorrer dessa semana, a logística deve permanecer a mesma, com grupos pequenos treinando em campo e trabalho intensivo no preparo físico do elenco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário