GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de junho de 2020

SANTA CRUZ - MOMENTO DESCONTRAÇÃO

Elenco do Santa ajuda Felipe Cabeleira a cortar cabelo e cumprir prazo dado pelo treinador

Corte aconteceu no CT Ninho das Cobras, antes do treinamento (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Após o momento descontraído, atleta foi ao salão de beleza para "dar jeito" no seu novo corte de cabelo; voltar a ser careca é uma possibilidade


Momentos antes do treino deste sábado, o elenco do Santa Cruz se reuniu para uma atividade diferente, mas que já estava na programação do técnico Itamar Schülle: cortar o cabelo de um atleta. O alvo foi Felipe (ex-)Cabeleira, que desde a quinta-feira recebeu essa “ordem” do treinador da equipe coral, e ganhou uma “ajudinha” dos companheiros para realizar a tarefa dentro do prazo, que se estendeu até este sábado.[

A ideia, segundo o atleta, foi do próprio treinador e a participação do restante da equipe foi recebida com tranquilidade, por manterem um convívio familiar. “Ele (Itamar) chegou na quinta-feira, e me deu o prazo até hoje para cortar, mas não teria essa resenha toda. Todos os atletas que estavam presente e alguns membros da comissão me ajudaram a cortar. Eles são uma família para mim, me acolheram super bem, então deixei eles fazerem essa proeza. Tava tudo em casa. Eu sabia que uma hora isso iria acontecer, então entrei na brincadeira e deixei numa boa”, revelou o jogador.
 
Felipe pontuou ainda que a atitude pode ter sido para renomear seu nome profissional, substituindo o apelido “Cabeleira” pelo seu sobrenome “Simplício”. “Quis me trollar (gíria da internet, que significa zoar) , e colocar Simplício, acho”, disse o prata da casa.
 
O atleta deu entrevista diretamente de um salão de beleza, onde espera poder “resolver” a sua situação, confessando que sair de lá careca está entre as opções. “Estou agora no cabeleireiro para ver o que conseguimos fazer. Caso não consiga, irei voltar a ser careca, como eu era antes”, comentou.
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário