GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de junho de 2020

SANTA CRUZ - MOTIVAÇÃO TOTAL

Motivado para volta, Pipico tem expectativa de reviver o Santa Cruz de antes da quarentena

'Espero que a gente se adapte aos treinamentos o mais rápido possível', apontou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Ídolo da torcida do Santa Cruz, atacante tricolor expressa desejo em voltar à normalidade dos treinos para se 'adaptar o mais rápido possível'


Com semana de retomada as atividades dentro dos clubes de futebol, Santa Cruz dá início as testagens para Covid-19 nesta segunda-feira, véspera da data liberada pelo governo do estado para o retorno aos treinamentos por parte dos times pernambucanos. Após a realização da primeira rodada de testes, o atacante Pipico falou sobre suas expectativas para retomar os treinos.

“Expectativa boa. Graças a Deus retornamos ao nosso trabalho, aquilo que a gente ama, que a gente gosta de fazer que é jogar futebol. Espero que isso tudo passe o mais rápido possível e tudo volte ao normal para que a gente comece nossas atividades firmes e fortes, em busca dos nossos objetivos”, declarou o ídolo da torcida tricolor. 

“Estou muito feliz pelo retorno, voltamos né? Agora é voltar com força total para dar continuidade de onde paramos”, completou Pipico. Mesmo não retomando os treinos na segunda como Sport, Náutico e Retrô, o atacante falou sobre a volta do condicionamento físico dos jogadores antes do primeiro jogo, que ainda não tem data definida.  

“Eu não sei o dia que vai ser remarcada a primeira partida, mas a gente deve ter um bom período de treinamento para melhorar a nossa parte física. Espero que a gente se adapte aos treinamentos o mais rápido possível e se recondicione o mais rápido possível, para quando estiver marcada a reestreia a gente possa estar 100%, igual nós estávamos antes dessa crise acontecer”, concluiu Pipico. 

O Santa Cruz está na quinta colocação do grupo B da Copa do Nordeste e na liderança do Campeonato Pernambucano, onde Pipico está na vice artilharia com 4 gols. Foram dois na estreia do Pernambucano contra o Petrolina, um contra o Vitória-PE e um contra o Salgueiro, na terceira e quinta rodada respectivamente. Todos os gols foram marcados no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário