GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de junho de 2020

SANTA CRUZ - OS TRABALHOS CONTINUAM

Sem bola e com atletas em três grupos, Santa Cruz dá continuidade aos treinamentos no CT

Em segundo dia de atividade no CT, tricolores ainda não utilizaram a bola (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Dois primeiros dias desta semana foram destinados apenas à realização de testes para Covid-19; reapresentação tricolor foi iniciada nesta quarta


Um dia depois da reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o Santa Cruz dá sequência aos treinamentos com os jogadores corais dividos em três grupos. A medida em reduzir o número de atletas por área acontece em prevenção ao novo coronavírus. Para este segundo dia de treinamento, sendo o primeiro com a presença do treinador Itamar Schülle, a bola ainda não será utilizada.

Das três equipes, duas treinaram pelo período matinal sob os cuidados do preparador físico Cláudio Romão, enquanto a terceira realizará o treino no decorrer da tarde desta quinta. Também no CT Ninho das Cobras, e sob orientação de Itamar.
 Diante do período de readequação ao “novo momento”, algumas medidas de segurança estão sendo tomadas diariamente pelo clube, como a higienização dos atletas ao chegarem no local do treino, além da temperatura corporal aferida. Os materiais de uso individual dos treinos estão sendo de responsabilidade dos próprios atletas.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário