GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de junho de 2020

SANTA CRUZ - PARCELANDO DÍVIDAS

Santa Cruz lança campanha para parcelar dívida dos sócios inadimplentes em até 10 vezes

Clube vem sofrendo queda no quadro social por conta da pandemia do novo coronavírus (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP )


Ideia da diretoria de marketing é resgatar associados tricolores que deixaram de pagar as mensalidades com o clube


Ainda diante de um cenário de dificuldade financeira causado pela pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Santa Cruz apresentou uma nova iniciativa para levantar recursos. Desta forma, o clube decidiu lançar uma espécie de “promoção” com o intuito de recuperar os sócios inadimplentes. Com isso, o associado que estiver em atraso poderá dividir os valores dos meses em aberto em até dez vezes. Valendo também para o pagamento do mês atual. 

Lançamos um plano de parcelamento em até dez vezes para quem está inadimplente. Ele vai pegar o valor que está devendo, seja de dois, três, quatro, cinco meses e vai poder parcelar essa dívida em até dez meses. Se ele estiver inadimplente em junho, ele pode juntar e parcelar. A partir do próximo vencimento, ele volta a pagar normalmente”, explicou o vice-presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite.

Ainda segundo o dirigente, não há limite com relação a quantidade de meses em atraso para que o sócio possa aderir à campanha, “Estamos disponibilizando o atendimento presencial, pelo whatsapp, pelo telefone e no chat. A sede estará aberta a partir do dia 25, mas não vamos abrir a sala de recepção. O atendimento será via guichê para a gente não ter ambiente fechado com aglomeração, respeitando também o distanciamento social e o uso do álcool em gel”, completou.

Vale ressaltar que por ser ano de eleição no clube, a diretoria do Santa Cruz não pode fazer uma campanha de abono das dívidas dos sócios, prática comum em outras temporadas, não só no Tricolor, mas também em vários outros clubes.

Segundo as estimativas da diretoria, o Santa Cruz teve uma queda de 60% no seu faturamento total por conta da pandemia do novo coronavírus.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário