GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de junho de 2020

SANTA CRUZ - TESTES CONCLUÍDOS

Santa Cruz conclui testes da Covid-19 com nove resultados positivos, mas todos já curados

Tricolor é o terceiro clube recifense a voltar a treinar (Foto: Santa Cruz/ Divulgação)


Exames foram divididos em dois dias, com 86 profissionais testados


O Santa Cruz divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, os resultados completos da testagem da Covid-19 no corpo de profissionais que irão frequentar as dependências do clube na volta aos treinamentos. Via assessoria de imprensa, o departamento médico informou que dos 86 tricolores submetidos a exames, nove tiveram resultados positivos, sendo três jogadores - nenhum teve o nome divulgado.

A boa notícia é que, no entanto, todos apresentaram anticorpos para a doença, ou seja, não estão mais infectados com o vírus e podem realizar as atividades normalmente, imunes, sem risco de transmissão ou nova infecção. Os exames corais foram divididos em dois dias - segunda e terça.

Agora, o Santa Cruz vai retomar os treinamentos nesta quarta, no centro de treinamento do clube, em Aldeia. Alguns atletas e membros da comissão técnica ficarão hospedados em um hotel próximo do CT. A maioria dos profissionais, no entanto, irão ao local em seus carros particulares, ficando responsáveis pelos seus materiais individuais de treino, como chuteira, meião e camisa. 

Assim como já ocorre em outros clubes, como os rivais Náutico e Sport, os primeiros trabalhos serão físicos, com grupos reduzidos para evitar aglomerações. Os profissionais também terão que usar máscaras fora do campo de jogo, seguindo as medidas preventivas do coronavírus.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário