GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de junho de 2020

SANTA CRUZ - TESTES DA COVID-19

Santa finaliza testagem da Covid-19 nesta terça; clube pode divulgar primeiros resultados

Capitão da equipe, Danny Morais esteve entre os primeiros testados desta segunda-feira (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)


Após obtenção de resultados, atletas serão divididos em pequenos grupos para início dos trabalhos com bola na próxima quarta-feira, no CT


O Santa Cruz vai finalizar nesta terça-feira a testagem para a Covid-19 no clube. Ao todo, sete profissionais ainda terão suas amostragens colhidas. Entre eles, o técnico Itamar Schulle. Assim como na segunda-feira, os testes serão colhidos no Arruda. Os resultados devem ser divulgados amanhã. A articulação do processo de testagem ocorre em parceria com um laboratório particular da cidade

Já os resultados dos 69 profissionais que foram analisados ontem devem ser divulgados ainda nesta terça. “Ontem fizemos 69 testes e os outros sete restantes serão feitos agora pela manhã. Os resultados dos 69 saem ainda hoje, mas o horário só depende do laboratório. Já o resultado dos sete, só amanhã”, explicou o médico do clube, Antônio Mário.

Para dar início à sua reapresentação no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, que deve ocorrer nesta quarta-feira, o clube coral aguarda o resultado geral dos testes para assim, poder dividir os jogadores aptos em pequenos grupos e dar iniciar os trabalhos com bola.

O Santa Cruz é o último clube da capital a finalizar suas testagem para o novo coronavírus. Sport e Náutico, que ja colheram as amostragens em seus elencos, retornaram na segunda-feira às atividades.

No Leão, foram 97 pessoas verificadas, com 12 resultados positivos para a Covid-19. Porém, todas já com anticorpos adquiridos para a doença, o que impede nova transmissão. 

No Timbu, foram 67 amostragens colhidas, entre funcionários, comissão técnica, elenco e dirigentes, com 11 resultados positivos para anticorpos, portanto não estando mais infectados. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário