GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de junho de 2020

SE PROVAR TEM QUE PAGAR

Bolsonaro já avisou: se ficar provado, ele lamenta, mas Flávio ‘terá que pagar’

Presidente disse em janeiro de 2019 que se "isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço"

Jair Bolsonaro percebeu logo cedo, nesta quinta (18), que fechar a boca era a melhor maneira de enfrentar o desgaste da prisão do vigarista Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, a quem pertence o problema. O próprio presidente deixou claro em 23 de janeiro do ano passado, durante entrevista no Fórum Econômico de Davos. “Se, por acaso, ele (Flávio) errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas ações que não podemos aceitar”. 
A novidade da demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação acabou ajudando a dividir as manchetes com o caso Queiroz.
Aquela declaração de Bolsonaro à Bloomberg, em Davos, foi citada pelos próprios auxiliares para convencer o presidente a evitar polêmica.
Queiroz é acusado de recolher parte dos salários dos assessores do gabinete então deputado Flávio Bolsonaro em esquema de “rachadinha”.
Ninguém parece ter muitas dúvidas de que Queiroz agiu a mando ou sob autorização do chefe deputado, na prática do crime de peculato.
A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

24 comentários:

  1. Toda essa situação é ridícula, td pq o Flávio é filho do Bolsonaro, as rachadinhas acontecem em todos os gabinetes de políticos de vereador a senador todos sem excessao em todo o pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto ele não devia ser punido?

      Excluir
    2. Claro que sim, ele é todos os demais que participaram destas "rachadinhas".Agora, ele não tem que ser o primeiro a ser punido, todos têm ser, e ao mesmo tempo. Só assim acaba com este esquema no Brasil. Senadores, deputado federal e estadual, enfim, todos!

      Excluir
    3. Dando um pitaco na sua pergunta. O problema não é Flávio ficar sem punição (caso seja provado) e sim os outros que racharam 40 vezes mais ficarem no esquecimento porque nosso judiciário é podre e venal. Se o MPRJ fosse sério estaria no mínimo prendendo junto a Elisângela que era na época assessora do Presidente da Alerj, André Ceciliano e movimentou 26 milhões em sua conta. Esses valores, bem como o restante do Presidente que somaram 49 milhões, vão ficar no esquecimento e nosso dinheiro vai para as contas dessas pessoas que foram eleitas para gerir o dinheiro público! Simples assim, só pegam quem incomoda o sistema para desestabilizar quem tá colocando o dedo na ferida e que hoje é representado no nome de Jair Bolsonaro!

      Excluir
  2. O cargo e a família fazem a diferença.
    Lula, somente foi acusado pelo sítio e pelo apto porque era presidente.
    Quantos iguais a eles estão impunes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula foi acusado pelo sítio e pelo apartamento porque foi produto de propina, o caso Flávio não há propina, é um procedimento corriqueiro dos partidos, inclusive o PT, sempre fêz rachadinhas e é documentado, todo assessor tem que dar 20% do salário para a diretoria do PT. Além do mais, os filhos do Lula tiveram enriquecimento ilícito, que é crime, é nunca foram investigados! Esse caso do Flávio, está notório, é perseguição política!

      Excluir
  3. Tem que por na cadeia estes bandidos seja filho de quem for

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se vc se refere aos filhos do Lula que cometeram o crime de enriquecimento ilícito, pois no caso do Flávio é diferente, a rachadinha é um fato corriqueiro na Alerg, inclusive no PT todos os assessores são obrigados a contribuírem com 20% de seus salários para o partido. Na lista da Coaf com 20 pessoas, só querem investigar o Flávio que está no 18° lugar, porque não começam a investigar o primeiro? Onde está a justiça? Só porque é filho do Presidente?

      Excluir
    2. Tem sim. Mas que bote todos. Nao so um.

      Excluir
  4. Se a constituição diz q:"todos são iguais perante a lei", o MPRJ deveria tá apurando todos os envolvidos sem distinção, e não direcionando a um só, o q deixa o órgão sob através daquele q detém o caso sob um olhar atravessado do povo. Queremos exatamente isso, q todos q cometam delitos, paguem por eles, agora tem q ser todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo. Votei em Bolsonaro, mas se o filho cometeu abusos, q ele pague. Eu não sou um imbecil de ficar gritando Flávio livre

      Excluir
    2. Exatamente queremos que todos paguem por seus crimes e se ficar provado que o filho do presidente tem culpa que pague. Agora já não acho que vale para todos mais não basta ver a perseguição que fazem contra todos que apoiam o presidente enquanto bandidos mesmo de verdade estão de Boa. STF e compainha passaram do limite

      Excluir
  5. A pena não vai além do criminoso.

    ResponderExcluir
  6. Só está sendo investigado pq é filho do presidente e por ser da direita,se fosse da esquerda, já teria um monte de ministros do supremo defendendo. Ohhhhhhh , Brasilzão sujo !
    Tem que investigar mesmo,mas investiga geral,pois tem muito mais deputados fazendo isso até hoje. Não me venham com churumelos que não sabem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, porque eles não começam a investigar o André Ceciliano do PT, que é o presidente da Alerj e é o 1°da lista, com movimentação de quase 50 milhões, enquanto o Flávio está no 18° da lista com movimentação de 1,2 milhão? Ou seja, o Ceciliano movimentou 50 vezes mais!!! Cadê a justiça desse país? Não quero proteger o Flávio, quero é que haja justiça, ele é inocente, essa movimentação foi referente a venda de um imóvel no valor de 600 mil, que entrou e depois saiu da conta, então eles soma os valores de entrada e saída que dá 1.2 milhão. Realmente, tudo isso é perseguição política!!!

      Excluir
  7. Como querem que esse nosso país seja passado a limpo.quando suspeita uma treta da direita os bolsonarista parte pra guerra.querem destruir o prédio do STF ameaçando ministros e sua família.caranba deixa os poderes agir,só assim teremos a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O STF e um lugar mas corrupto e sujo e imundo do Brasil

      Excluir
  8. A PERGUNTA QUE FICA NO AR ? PORQUE NÃO INVESTIGA OS FILHOS DE LULA,E DE OUTROS DEPUTADOS SENADORES E OS DO STF,QUEBRAR SIGILO BANCÁRIO DE DEPUTADO PODE MAIS FAZER AUDITORIAS NO IMPOSTO DE RENDA DE MINISTROS E PROIBIDO. SEI NÃO.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil só será um país grande e respeitado, quando o povo se unir contra a corrupção e não ficar defendendo corruptos.

    ResponderExcluir
  10. Só complementando o Lula pode ter sido acusado por enquanto só pelo apartamento e o sítio. E o enriquecimento dos filhos do Lula, do dia para a noite? Como explicar?

    ResponderExcluir
  11. Onde está a justiça se na lista de 20, somente 1 será investigado? E porque não foi investigado o mais médicos? E porque o PT, que faz rachadinhas com seus assessores nunca foi investigado? E os filhos do Lula, nunca foram investigados?

    ResponderExcluir
  12. Parecer complementado para melhor esclarecimento aos que querem o bem da nossa nação! 👇
    É inconcebível e inadmissível essa farra abusiva e inconstitucional que alguns membros togados do STF, de forma muito suspeita vêm fazendo uso dessas duas prerrogativas que precisam ser extintas do STF, que são; 1° Os plantões de um único togado, até porque, pelos altíssimos salários e benesses desses caras, eles deveriam no mínimo, trabalhar mais horas, ter somente 50% férias e fazer plantões no mínimo, com a metade da equipe! Membros esses que, em se mostrando demônios pelos seus atos, se julgam semi-deuses, e é bom lembrar, que percebem salários estratosféricos, pagados em dia pelo cidadão que eles devem proteger juridicamente. 2° O abuso inconcebível das decisões monocráticas! Nem é preciso ser muito inteligente e nem mesmo um mediano sábio, para ter a certeza de que, a maioria dos membros desta casa"STF" são; comunocleptocratas indicados pela pior espécie de políticos assaltantes do erário que já imperou no Executivo Federal, por isso, essas espécies e seus pares " maus políticos e togados suspeitos", defendem-se mutuamente e de forma ferrenha! Portanto, ninguém de bom senso pensa diferente da maioria da nação de bem, que esta casa supracitada, com esses membros desqualificados, incompetentes, autoritários, hipócritas e maledicentes, é sem dúvidas, impeditiva de uma gestão ilibada como temos hoje no Executivo Federal, nestes termos, esta dita casa, assim infectada, tornou-se desnecessária, dispensável e um câncer que barra o crescimento do País e o da nação de bem, portanto, se o STM, " Superior Tribunal Militar " não militarizar urgentemente o STF, sem sombra de dúvidas, todos os outros poderes de Brasília serão solapados e humilhados, assim como esses nefastos togados estão fazendo com os direitos do cidadão de bem, o maior absurdo mesmo, é um togado ditador abusar da autoridade e afrontar a nação com decisões monocráticas e anti sociais ! E isso é fato! Repito, se as autoridades que ainda contam com o apoio da nação de bem, como o Executivo Federal, as FFAA e o STM, não darem um basta urgente nos togados arbitrários em questão, definitivamente o Brasil voltará para as mãos sujas da esquerdalha! Quem viver verá que não estou errado! Deus nos livre desta nefasta corja!
    : Eis aqui 👇👇um jeito de acabar com este dilema de vez!
    🤨Esses bandidos; do congresso Nacional, do senado, do STF, do TSE, do STJ, PGR, CNJ, MP e da OAB, mancomunados com a mídialixo, todos estão escancaradamente desesperados, pois sabem que a mamadeira do erário está secando para eles! O desespero é tanto, que se eles tiverem, pelo menos 1% de vergonha na cara, mais 0,5% de prudência " o que seria muito a se esperar dessa trupe" não trucariam mais do que já vêm trucando contra a nação, pois, a continuarem nessa escalada de insanidade rasteira contra o Presidente eleito democraticamente, esses pilantras comunocleptocratas, só conseguirão uma coisa; antecipar as suas exonerações, através da conclamação da nação às FFAA😡 Até pq, a Constituição é claríssima! TODO O PODER EMANA DO POVO!🤨

    ResponderExcluir
  13. Nenhum Presidente, na História do Brasil, foi tão perseguido por ,"brasileiros' impatriotas e corruptos, apenas por ser ele Diferente e justo.

    ResponderExcluir
  14. Querem a todo custo tirar a possibilidade de Flávio sentar na cadeira de presidente do senado. Essa e a real intenção desse alvoroço todo.

    ResponderExcluir