GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de junho de 2020

SEGUIDORES DE BOLSONARO

Presidente Bolsonaro Alcança 17 Milhões de Seguidores no Instagram


Um levantamento feito pelo Crítica Nacional mostra que o Presidente Bolsonaro acaba de atingir 17 milhões de seguidores no Instagram, o que corresponde a um acréscimo de um milhão de novas inscrições na rede social do presidente em pouco mais de dois meses. No dia 2 de abril deste ano o total de inscritos era de 16 milhões.
Além dos crescimento no Instagram, o mandatário brasileiro está com quase 170 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube. Em 26 de março eram 141.6 milhões de acessos, indicando que em pouco mais de dois meses houve cerca de 28.5 milhões de visualizações. O canal oficial está com quase 3 milhões de inscritos.
O Presidente Bolsonaro também está prestes a alcançar os 40 milhões de inscritos na somatória das plataformas Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, representando um acréscimo de cerca de 5.5 milhões de inscrições desde o dia 31 de dezembro de 2019. Além disso, o presidente exibe mais de 13.2 milhões de inscrições no Facebook e quase 6.7 milhões de seguidores em sua conta no Twitter.
O monitoramento constante que o Crítica Nacional tem feito desde o início do governo tem demonstrado um constante crescimento do presidente brasileiro nas redes sociais, o que contrasta fortemente com as alegações das pesquisas tradicionais veiculadas na grande imprensa que falam de uma suposta queda de aprovação e de popularidade do presidente.
Crítica Nacional Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário