GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de junho de 2020

SERÁ QUE É EM NOME DA DEMOCRACIA?

Criminoso grita “Fora Bolsonaro!” e ateia fogo em ônibus em frente ao Palácio do Planalto


Um homem colocou fogo em ônibus que trafegava pela Praça dos Três Poderes, próximo ao Palácio do Planalto, por volta das 17h30 desta quinta-feira (25/6). Ele estava com uma garrafa de combustível nos fundos do veículo e gritava “Fora Bolsonaro”. Ele acabou detido quando tentava escapar da cena do crime e prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O acusado, identificado como Claudio da Silva será submetido à perícia do IML. Ele tem deficiência no braço e perna esquerdos e segundo informações tem a ‘fala confusa’
No momento do incêndio, 10 passageiros estavam no ônibus. Nenhum deles ficou ferido. Mesmo com o veículo em chamas, o motorista Adilson José, 54 anos, conseguiu conduzi-lo até em frente ao Palácio do Planalto e estacioná-lo ali.
O incendiário entrou no ônibus na rodoviária do Plano Piloto. O veículo, da empresa TCB, fazia a linha Esplanada dos Ministérios. Quando se aproximava da Praça dos Três Poderes, gritos dos passageiros anunciaram o “fogo”.
O criminoso responsável pelo incêndio foi o primeiro a deixar o ônibus, mas não conseguiu fugir. Ele foi pego por seguranças do Palácio do Planalto, que o entregaram à polícia. O motorista do veículo disse que nunca viu nada parecido em 30 anos de profissão. “Esse mundo está louco”, afirmou. Ele começou a combater as chamas, com o auxílio de um extintor, mas não teve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário