GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SIMPATIZANTE DO QUEBRA-QUEBRA

Moro demonstra simpatia por movimento que promoveu quebra-quebra em Curitiba


Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-juiz, ex-ministro e ex-herói nacional, Sergio Moro, deixou clara a sua simpatia em relação ao movimento ANTIFA, que promove vandalismo e violência supostamente “em defesa da democracia”.
Moro declarou estar “em aberto” a possibilidade de aderir aos movimentos “em favor da democracia” e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Tais movimentos são promovidos pela esquerda radical.
Os Antifas em nada defendem a democracia. Eles defendem a violência, a quebradeira, a depredação de patrimônio público e a falta de diálogo. São, na verdade, movimentos totalmente antidemocráticos. Provocaram brigas e destruição em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba. Marcaram atos em outras cidades brasileiras para este final de semana.
Aliás, em Curitiba, cidade onde o ex-juiz foi notabilizado pela condução da Operação Lava-jato, o grupo ANTIFA atacou o Tribunal de Justiça, em um recado claro. A extrema esquerda é ressentida pelas condenações contra o ex-presidente Lula, sentenciado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Entretanto, na mesma entrevista, Moro também equiparou PT e Bolsonaro. O discurso de Moro parece ser eco das falas da deputada federal Joice Hasselmann, flagrada orientando sua equipe a criar meme que também ia no sentido de tentar vincular Bolsonaro e PT.
É uma evidência de que Joice, que foi biografista de Moro, estaria assessorando ou até mesmo manipulando as falas e ações de seu biografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário