GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de junho de 2020

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

Com proposta, Rithely negocia saída do Sport

Leão detém 100% dos direitos econômicos do atleta, cujo contrato vai até o fim de 2022 (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)


Bivar revelou procura oficial, disse que atleta 'deve sair', mas evitou detalhes


De volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, o volante Rithely não se reapresentou junto ao grupo do Sport e deve ser uma peça a menos para o técnico Daniel Paulista no restante da temporada. Isso porque o jogador de 29 anos recebeu uma proposta nos últimos dias, com negociações abertas para deixar o Leão. Quem afirmou isso foi o presidente rubro-negro, Milton Bivar.

“Rithely tem uma situação. Vamos preservá-lo (das atividades). Apareceu algo e ele deve ser negociado. Quem está tratando disso é o procurador dele”, resumiu o mandatário.

A reportagem questionou o presidente sobre mais detalhes, mas Bivar esquivou-se e reiterou que quem está à frente dessa situação é empresário do atleta, Roberto Faustim. Assim, o Diario tentou entrar em contato com o agente, mas não obteve sucesso até a publicação desta matéria.

Rithely e o Sport têm uma história de longa data. O volante foi contratado pelo clube em 2011, permanecendo até o início de 2018, quando foi negociado por empréstimo junto ao Internacional. Após passagem pela equipe gaúcha, retornou ao Leão no começo deste ano, onde realizou nove partidas até o momento. No total, é o quinto jogador que mais vezes vestiu a camisa leonina, defendendo o clube em 365 oportunidades, com 29 gols. Além disso, tem no currículo dois títulos estaduais (2014 e 2017) e uma Copa do Nordeste (2014).


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário