GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2020

SPORT - EM RITMO JUNINO

Para manter a tradição: Goleiro Mailson vai para treino do Sport em ritmo de São João

Mailson aproveitou véspera de São João comendo comidas típicas da data festiva como pamonha, canjica e dançando o 'rala bucho' (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Prata da casa, natural da pequena Girau do Ponciano, interior de Alagoas, se apresentou para os trabalhos com um chapéu típico das festividades


Por conta da pandemia do novo coronavírus, as festas juninas em todo o país tiveram que ser canceladas para evitar aglomeração de pessoas. Porém, apesar de ser um ano atípico, o goleiro do Sport Mailson fez questão de manter viva a tradição. Nesta quarta-feira, dia de São João, o prata da casa rubro-negro, natural da pequena Girau do Ponciano, interior de Alagoas, se apresentou para os trabalhos no centro de treinamento do clube com um chapéu típico das festividades.

“São João lembra tudo porque eu vim da roça. E lá o São João é forte, como todo nordestino sabe. Eu vim assim para descontrair um pouco também o clima da quarentena”, afirmou o goleiro, de 23 anos, e que fez questão também de passar a noite como manda o tradição, com muita comida típica na mesa.

“A minha esposa fez uma mesa de São João com canjica, pamonha, pé de moleque, tudo o que tinha direito. E no final ainda teve o ‘rala bucho’”, brincou o atleta leonino, que assim como os demais jogadores do elenco realizaram mais uma sessão de trabalhos físicos e técnicos. Os jogadores “de linha” treinaram troca de passes rápidos, finalização e cabeceio.

“Está sendo uma volta bastante produtiva. Estamos focados nos treinos para tentar recuperar o que perdemos. E prestar atenção ao que o Daniel (Paulista, treinador) pede para o time não se perder quando voltar o campeonato”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário