GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de junho de 2020

SPORT - ESTÁ COM DENGUE

Atacante Hernane é diagnosticado com Dengue e só deve voltar ao Sport semana que vem

Jogador tem 11 jogos e quatro gols na temporada (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Jogadoor rubro-negro realizou exame para o coronavírus, que deu negativo


No início desta semana semana, o atacante Hernane, do Sport, apresentou sintomas de gripe, sendo aconselhado pelo departamento médico do clube a fazer o teste para a Covid-19, de acordo com o diretor médico leonino, Stemberg Vasconcelos, em entrevista ao portal globoesporte.com. E na noite da última quarta-feira, o jogador, via publicação no Instagram confirmou que o resultado para o coronavírus deu negativo, mas foi diagnosticado com dengue

Assim, Hernane foi recomendado pelo Sport a permanecer no interior da Bahia - local em que passa a quarentena - e não estará na Ilha do Retiro na manhã desta quinta-feira, onde o  clube realiza a testagem para a Covid-19 visando o retorno das atividades, na próxima segunda-feira (15). Desta forma, o atacante só deve desembarcar em Recife na semana que vem. 

“Apesar das notícias veiculadas hoje, eu não estou com Covid-19. Fiz os exames e já fui diagnosticado com dengue, que também requer cuidados, que já estão sendo tomados. Agradeço a todos pela preocupação e garanto que já, já estarei de volta a preparação, esperando como todos, pela volta da nossa maior paixão, o futebol”, disse o jogador na publicação.

Nos últimos dias, aliás, o futuro de Hernane no Sport ficou em aberto, após declarações do atacante sugerindo a possibilidade de deixar o clube. O presidente leonino, Milton Bivar, no entanto, assegurou a permanência do atacante. Quanto ao mutirão promovido pelo Sport para fazer exames nos profissionais do clube, serão 93 pessoas dentre jogadores, comissão técnica, funcionários e staff. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário