GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de junho de 2020

SPORT - GARANTINDO PERMANÊNCIA

Bivar assegura permanência de Hernane e Gómez para a sequência do ano no Sport

Atacante é uma das referências do atual elenco rubro-negro (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)


Presidente leonino garantiu ambos normalmente na reapresentação do clube; dupla esteve na última semana em manchetes que indicavam chance de saída


Envolvidos em noticiários indicando que poderiam deixar o Sport, o atacante Hernane e o meia Jonatan Gómez seguirão no clube. Pelo menos foi isso o que garantiu o presidente do clube, Milton Bivar, em entrevista ao podcast 45 minutos, tratando ambos os casos como ‘perua’ - termo utilizado no linguajar da crônica esportiva para se referir a uma negociação falsa.

O mandatário rubro-negro, no entanto, admitiu as dificuldades quando abordou a situação do atacante e tratou com mais naturalidade a questão do meia argentino. Ambos são esperados normalmente na reapresentação do elenco leonino, programada para o dia 15 de junho.

“Isso de Hernane é perua. Ele, inclusive, teve uma conversa com Lucas (Drubscky, executivo de futebol, recentemente). Hernane realmente ajudou o Sport, mas é um cara que passa uma confiança na diretoria. Ele sabe das dificuldades, nunca teve dúvida. Eu sou muito transparente. Ele teve uma conversa comigo, antes da pandemia, e eu disse que a gente subiu para a Série A, mas esse ano vai ser difícil também”, reconheceu.

Na semana passada, o atacante concedeu uma entrevista afirmando que já havia pensado demais no clube e era o momento de pensar nele, sugerindo que poderia sair do Sport por conta de dívidas que o clube tem pendentes desde que desembarcou na Ilha do Retiro, há cerca de dois anos. Inclusive, pouco depois, Bivar chegou a admitir que havia chances dele sair. Já Jonatan Gomez foi manchete nas últimas semanas ao futebol da Colômbia.

“É perua. Jonatan foi um dos jogadores que nem saíram de Recife. Está aqui. Dia 15 (reapresenta), tranquilo”, resumiu. Contratado em fevereiro, o argentino tem apenas dois jogos pelo Leão e nenhum gol ou assistência. Já Hernane, no clube desde o segundo semestre de 2018 em sua segunda passagem, tem 11 partidas e quatro bolas na rede na atual temporada. O vínculo do meia vai até o fim de 2021, assim como o do atacante, que ainda tem cláusula de renovação automática por mais um ano. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário