GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de junho de 2020

SPORT - HERNANE BROCADOR

Hernane se reapresenta, faz avaliações e Sport tem elenco completo nas atividades

Jogador iniciou avaliações junto ao fisiologista Inaldo Freire (Foto: Reprodução/ TV Sport)


Atraso na volta se deu por diagnóstico de dengue na semana passada


Após completar a primeira semana de treinamentos na volta às atividades em meio à pandemia do coronavírus, o Sport, enfim, teve todos os jogadores no CT José de Andrade Médicis. Após a chegada de Leandro Barcia na última sexta-feira, faltava Hernane, que se reapresentou na manhã deste deste sábado no clube para rever os companheiros. 

Recuperado da doença, Hernane iniciou as avaliações físicas com o fisiologista Inaldo Freire, medindo o percentual de gordura. Neste domingo, o atacante seguirá com as análises de condicionamento, mas dessa vez já no campo. A tendência é que no fim da próxima semana ele já esteja normalmente integrado junto ao grupo, que retomou os trabalhos na última segunda-feira.

Neste segundo dia de trabalho, aliás, o elenco realizou mais atividades físicas, seguindo a programação da semana. Recém-chegado, Barcia realizou o soccer test - que mede a capacidade de resistência aeróbia. Nos próximos dias ele já deve estar com os demais atletas do elenco. Hernane e Barcia, aliás, eram os únicos jogadores que faltavam se reapresentar.  Vale lembrar que um grupo de jogadores fora dos planos teve a reapresentação adiada para 30 de junho o Leão não consiga arrumar um destino. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário