GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de junho de 2020

SPORT - LIBERADO PARA O TRABALHO

Após resultado de exame para Covid-19, Leandro Barcia está apto para treinar no Sport

Apesar de não revelar resultado do exame, médico garantiu que atleta está apto para retornar (Foto: Anderson Stevens/Sport )


Atacante desembarcou na capital pernambucana nesta terça-feira e realizou testagem no dia seguinte; seu resultado foi obtido ao fim desta manhã


No início da tarde desta quinta-feira, o departamento médico do Sport garantiu que o atacante Leandro Barcia está apto para treinar junto ao elenco rubro-negro, após o atleta ter realizado testagem para o novo coronavírus nesta quarta-feira, um dia após ter chegado ao Recife - por problemas de logística, o jogador se atrasou para retornar ao clube, uma vez que passou a quarentena no Uruguai. Por questões éticas, o resultado do exame não foi informado.

“O resultado saiu agora (fim da manhã), e ele está liberado para treinar. Não posso dizer se negativo ou positivo, só que ele pode treinar”, revelou o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos. O clube voltou às atividades na última segunda-feira e realizou a testagem no elenco na semana passada.
 
Com esse retorno garantido, a única ausência na equipe do técnico Daniel Paulista passa a ser Hernane, que segue em recuperação por quadro clínico de dengue e deve voltar apenas na próxima semana. Para confirmar se também poderá se unir ao elenco nos treinos, o experiente atacante também será submetido ao processo de testagem para o novo coronavírus. Na temporada, Barcia vem sendo um dos destaques da equipe, com três gols em sete partidas.
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário