GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de junho de 2020

SPORT - TRABALHO CONTINUA

Sport inicia segunda semana de treinos mantendo dinâmica das atividades

Camisa nova chegou nesta segunda ao CT e voltou a trabalhar normalmente (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )


Trabalhos continuam sendo feitos no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe


Após seis dias de trabalhos e um de folga, no último domingo, o Sport iniciou, na manhã desta segunda-feira, a segunda semana de treinamentos após o retorno às atividades em meio à pandemia da Covid-19. Mantendo a mesma dinâmica no CT José de Andrade Médicis, as movimentações ocorreram no turno da manhã, com o elenco rubro-negro sendo dividido em dois grupos - um iniciando às 9h e o outro logo após o término do primeiro, entre 10h e 10h30.

“A gente realizou semana passada seis boas sessões, tanto treinos físicos quanto físico-técnicos, é importante os jogadores terem contato com a bola. Então essa nossa segunda semana é uma sequência. Vamos reconstruindo a condição física dos jogadores para que eles cheguem no período de competições em boa condição física”, disse o preparador físico Ricardo Henriques. Confira aqui um resumo detalhado da primeira semana de treinamentos.

Nesta segunda-feira, os jogadores realizaram uma atividade tática e um circuito de treino físico “bem intenso”. A divisão dos grupos para o treinamento seguiu a mesma lógica que vem sendo tomada nos trabalhos táticos de Daniel Paulista, com zagueiros, volantes e laterais em um grupo e meias e atacantes em outro, visando coordenar e ajusta o posicionamento da equipe em cada setor, de maneira individualizada.
 
Com a integração de Leandro Barcia ao grupo que vem realizando os trabalhos táticos, a única peça remanescente é o centroavante Hernane, que segue realizando avaliações físicas. Nesta segunda, o Brocador passou pelo isocinético e plataforma de salto, testes para as avaliações de força, além do soccer test, que mede a resistência. Ambos os atacantes se reapresentaram ao clube no fim da semana passada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário