GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de junho de 2020

SPORT - VOLTAR A ROTINA

Feliz com volta aos treinos, Willian Farias se diz 'curioso' com nova rotina de trabalho no Sport

"Fiquei curioso como isso será feito, as adequações às questões de saúde", diz Willian Farias (Foto: Paulo Paiva / DP FOTO)


Destaque no início da temporada do Sport, volante rubro-negro ainda projeta uma rotina de trabalho com muitas modificações pós-pandemia de Covid-19


A projeção do governo do estado em voltar aos treinamentos do futebol em Pernambuco a partir do próximo dia 15 de junho dividiu opiniões. Houve que se mostrou apreensivo, houve quem preferiu encarar com esperança e até felicidade. É o caso do volante do Sport, Willian Farias. Para o jogador, a notícia traz maior tranquilidade aos jogadores, sobretudo os mais ansiosos para voltar a jogar.

"Recebi (a notícia) com alegria, porque a gente vai poder voltar à rotina de treinamentos e jogos", disse o volante do Leão, em entrevista ao portal da TV DAZN.

O atleta rubro-negro, que se mostra como peça fundamental para a equipe nas primeiras partidas da temporada, com onze partidas disputadas até aqui em 2020, ainda projeta uma rotina de trabalho com muitas modificações pós-pandemia.

"Acredito que vai ser bastante diferente da rotina que a gente estava acostumado a viver, mas só de poder voltar a trabalhar e jogar futebol, voltar à rotina mesmo que mudando algumas coisas, estaremos com a mente mais tranquila a respeito disso tudo. E que a gente possa voltar da melhor maneira possível, com respeito aos cuidados e que a gente possa voltar com toda força", completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário