GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 3 de junho de 2020

SUBINDO O TOM

Bolsonaro sobe o tom e diz que manifestantes de grupos “antifascistas” são terroristas e marginais


O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que os manifestantes dos grupos ditos antifascistas são “marginais” e “terroristas”.
Bolsonaro também comentou sobre as manifestações de apoio que vem ocorrendo ao governo em Brasília: “Agradeço de coração a essas pessoas que estão nas ruas apoiando o nosso governo”, disse ao chegar no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.
Bolsonaro disse que é necessária uma “retaguarda jurídica” para que os policiais possam “bem trabalhar” durante as manifestações, caso haja uma “crescente desse tipo de movimento que não tem nada a ver com democracia”, se referindo aos atos realizados em São Paulo por integrantes de uma torcida organizada, que terminou em quebra quebra.
“Até, me desculpe aqui, uma parte da imprensa muito grande anunciava o nosso pessoal como [aquele que] está em movimentos antidemocráticos e, do outro lado, o pessoal de preto como movimento democrático”, disse.
“Não podemos admitir isso daí. Isso não é democracia nem liberdade de expressão. Isso no meu entender, terrorismo. E a gente espera que esse movimento não cresça, porque o que a gente menos quer é entrar em confronto com quem quer que seja”, afirmou.
Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário