GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de junho de 2020

TORCIDA ORGANIZADA

Corintianos e palmeirenses trocam empurrões entre si após atos contra Bolsonaro



Torcedores de Corinthians e Palmeiras se desentenderam entre si hoje no fim de um “ato pró-democracia” e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na avenida Paulista, em Sâo Paulo.
Após o término do ato, um grupo de palmeirenses perto do cruzamento das avenidas Paulista e Brigadeiro Luiz Antônio caminhava em direção à estação Brigadeiro do metrô. Atrás deles, um grupo de corintianos acelerou o passo para alcançar os alviverdes e iniciar o confronto.
O encontro das duas torcidas deu início a um bate-boca. Quando os corintianos começavam a dispersar, houve um grito anunciando a suposta presença da Mancha Alviverde, organizada palmeirense.
Não há registro, porém, de que os grupos foram para vias de fato e iniciaram luta corporal.
Os corintianos então retornaram. Iniciou-se então uma troca de empurrões, enquanto presentes afastados do centro da discussão gritavam “fora Bolsonaro” e “democracia”.
Os torcedores do palmeiras posteriormente embarcaram no metrô Brigadeiro, que depois foi fechado pela segurança da estação, enquanto os corintianos seguiram em direção à região da Consolação, no final da avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário