GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de julho de 2020

A HIPOCRISIA DE GUILHERME BOULOS

Movimento liderado por Boulos provoca aglomeração em SP



MTST descumpre regra do distanciamento social em manifestação na capital paulista
Liderado por Guilherme Boulos, pré-candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invade vias públicas da capital paulista na tarde desta quinta-feira, 30. Aglomerados, os manifestantes fecharam ruas e descumpriram a regra do distanciamento social para reivindicar a pauta: despejo zero!
De acordo com Boulos, o protesto é necessário para impedir ordens de despejo durante o período de pandemia enfrentado pelo país. “Chega de despejos!”, afirmou o psolista.
Em outra mensagem divulgada nesta tarde, Boulos tornou público o viés político da aglomeração provocada por seus aliados. Isso porque o grupo seguia pelas ruas do Morumbi com a intenção de chegar à sede do governo do Estado de São Paulo, liderado pelo tucano João Doria. No início da manifestação, o governo chegou a perguntar quais eram as reivindicações mas os manifestantes não disseram o motivo da aglomeração.
“É inaceitável que, em plena pandemia, a população mais pobre de São Paulo fique desabrigada. Por isso hoje o MTST, está em frente ao Palácio dos Bandeirantes exigindo a suspensão dos despejos. Basta!”, alardeou o homem que pretende se tornar prefeito da maior cidade do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário