GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de julho de 2020

COPA DO NORDESTE

Com 19 gols em sete jogos, Copa do Nordeste define os quatro confrontos das quartas de final

Os jogos das quartas de final vão acontecer no próximo final de semana (Foto: Staff Images)


Com o Náutico eliminado, Santa Cruz e Sport avançaram de fase e enfrentam Confiança e Fortaleza na próxima fase, e só se encontram em possível final


A última rodada da Copa do Nordeste chegou ao fim, com os quatro confrontos definidos para as quartas de final. Entre os pernambucanos, Santa Cruz e Sport avançaram de fase, com o Tricolor vencendo o River-PI e o Leão, mesmo com empate diante do Confiança. Já o Náutico, goleado pelo Bahia, foi eliminado da competição.

Foram 19 gols na rodada, nos sete jogos que foram realizados - o duelo entre Freipaulistano e Imperatriz foi cancelado pela CBF. Com a classificação final, o Santa Cruz vai enfrentar o Confiança, líder do Grupo B, enquanto o Sport será o adversário do Fortaleza, que também terminou na liderança do Grupo A.

Ceará e Vitória se enfrentam, onde quem avançar recebe o vencedor do duelo entre Sport e Fortaleza. Assim como Bahia e Botafogo-PB, fechando o chaveamento, de onde sai o rival de Confiança ou Santa Cruz.

Os jogos das quartas de final vão acontecer no próximo final de semana, com o sábado 25 agendado como principal dia para as partidas. O local de cada uma das quatro partidas e tambe´m o horário, ainda serão confirmados pela CBF.

Confira os confrontos

Confiança x Santa Cruz
Bahia x Botafogo-PB
Fortaleza x Sport
Ceará x Vitória

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário