GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de julho de 2020

DEFENDENDO JORNALISTAS

Bolsonaro defende Lacombe e Caio Coppolla de perseguições: “A esquerda não respeita a democracia!”



O presidente Jair Bolsonaro, através de suas redes sociais, saiu em defesa de jornalistas conservadores e liberais que vem sendo, segundo ele, alvos de ataque na grande mídia.
Em sua conta no tiwtter, o presidente da República citou o jornalista Luis Ernesto Lacombe, os comentaristas políticos Caio Copolla e Leandro Narloch, e também o economista e colunista Rodrigo Constantino, como personalidades que possuem opinião própria e independente, o que diverge da grande mídia.
Segundo Bolsonaro, quem não for opositor ferrenho do seu governo e das pautas liberais e conservadoras, é perseguido pela imprensa.
“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical.” escreveu.
E finalizou:
“Não tenho relação com nenhum desses. Inclusive, por diversas vezes, sou alvo de suas críticas. Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia!” concluiu.
República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário