GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de julho de 2020

DITADURA

DEPUTADO FEDERAL DEIXA ESCAPAR QUE LEI DAS FAKE NEWS É PARA "BOTAR NA CADEIA" OPOSITORES
Imagem Reprodução 


Crispim afirmou com todas as letras que a lei da Censura 2630/2020 é para "botar na cadeia" pessoas como a professora Paula Marisa que não se calam perante os abusos e canalhices de certos parlamentares


Nos últimos meses, alguns parlamentares deixaram escapar que pretendem usar a força do Estado para ameaçar cidadãos com leis que visam censurar qualquer critica do povo que paga impostos para mantê-los no cargo. É a mais completa inversão de valores, deputados e senadores que deveriam zelar e defender cidadãos, buscam a todo custo calá-los. Depois do Senador Ângelo Coronel (relator da Lei da Censura), agora foi a vez do deputado federal Nereu Crispim (PSL) que usou suas rede sociais para tentar intimidar uma professora que usa o YouTube para expressar suas indignações contra os 'representantes' do povo.

Crispim afirmou com todas as letras que a lei da Censura 2630/2020 é para "botar na cadeia" pessoas como a professora Paula Marisa que não se calam perante os abusos e canalhices de certos parlamentares. O deputado assinalou que não é a favor da liberdade de expressão e votará em favor da lei que pretende calar a voz do povo.


CRIMINOSA QUADRILHEIRA @profpaulamarisa se acha que vai falar o que quer sobre minha família e me agredir com fake news vai ficar sem resposta.Te engana criminosa. A Câmara vai aprovar o projeto 2630/20 para botar na cadeia gente como você @profpaulamarisa
O deputado também foi o responsável, segundo informação exclusiva do jornalista Oswaldo Eustáquio, pelo pedido de prisão ilegal da ativista conservadora Sara Winter, o pedido da prisão de Sara foi feito por Nereu Crispim, através de ofício enviado ao STF.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário