GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020

O fator Bolsonaro nas eleições do Recife

Em 2020, o presidente Jair Bolsonaro poderá ser figura central das discussões, seja por parte de seus apoiadores, que buscarão o sentimento bolsonarista para impulsionar determinado candidato, seja pelos seus opositores que buscarão atacá-lo no sentido de angariar votos junto ao eleitorado de esquerda que o Recife possui.
No âmbito oposicionista, apenas Alberto Feitosa e Marco Aurélio sinalizam defender Bolsonaro durante a disputa, enquanto Daniel Coelho, Mendonça Filho e Patrícia Domingos buscam o voto do eleitor bolsonarista mas sem quererem se associar diretamente ao presidente. Enquanto na esquerda, João Campos, Marília Arraes e Túlio Gadêlha sinalizam que irão combater o bolsonarismo durante a campanha eleitoral.
Com indícios de recuperação da popularidade nacional, mas sem muita perspectiva na capital pernambucana, Jair Bolsonaro estará presente na disputa eleitoral de novembro juntamente com as discussões sobre a gestão do PSB, sobre o PT de Marília Arraes e naturalmente sobre os problemas da cidade.


Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário