GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020

André Azevedo é o pré-candidato da Direita à Prefeitura de Olinda


Neste ano, as eleições municipais em Olinda terão um representante assumidamente de Direita. Não é o pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro, mas o defensor e entusiasta do governo bolsonarista. Trata-se de André Azevedo, da Democracia Cristã (DC), o antigo Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), do José Maria Eymael.
Dentre os dez pré-candidatos, apenas ele e Júnior Lenine (PSOL) nunca disputaram uma eleição. André, até então, não tinha nenhuma vinculação a partido político, embora tenha participado ativamente da campanha de Jair Bolsonaro, como também, da coleta de assinaturas em Pernambuco para o apoiamento à criação do partido Aliança Pelo Brasil, o qual não conseguiu homologação para participar das eleições deste ano. 
Recifense, 32 anos de idade, sendo 31 anos morador do bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, André de Andrade Azevedo dos Santos, é casado e pai de uma menina. Advogado, pós graduado em Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo (Uninassau), tem experiência internacional através de intercâmbio organizado pelo Rotary Club International com duração de um ano. Fluente em espanhol.
André Azevedo é bolsonarista assumido, favorável ao livre mercado, com uma maior abertura da economia, e defensor de um Estado com menor influência na sociedade. Também defende publicamente as bandeiras de Deus, Pátria e Família, tendo como prioridade os valores, ideais, princípios e a moral cristã.
Faz questão de afirmar que não tem família na política e nunca se envolveu neste meio. Esta é a sua primeira filiação partidária (Democracia Cristã) e se deu unicamente para concorrer neste pleito. Ressalta, também, que não deve nada a político algum e não tem medo de expor a verdade. André levanta a bandeira do combate à corrupção em Olinda e promete “arrancar pela raiz o comunismo que tomou conta por 16 anos e que dos últimos quatro, tem um prefeito conivente com tudo o que foi feito”.
Na Prefeitura, terá parceria com o Governo Federal para trazer recursos a Olinda e “fazer com que a cidade mude radicalmente nos próximos quatro anos, com toda seriedade, transparência e compromisso com o olindense”. “Chega de agir com interesses pessoais, chega da troca de favores ou de realizações insignificantes. É preto no branco”, arremata.
Propõe diminuir consideravelmente os buracos, inundações, violência, depredação, desvalorização cultural e  imobilidade urbana na cidade. Melhorar a educação, saúde, iluminação pública precária, o meio ambiente escorraçado e a falta de saneamento básico. Numa futura gestão da DC, André Azevedo promete acabar com o “famoso toma lá dá cá”, dos poderes executivo e legislativo, com secretários, assessores e empresários. “Os favorecimentos individuais irão acabar”, conclui.
por: Acioli Alexandre

Um comentário:

  1. Parabéns, Pedro Luiz. Admiro muito o seu trabalho como Repórter e Jornalista de grande sucesso. A matéria com André Azevedo mostra um jovem que com o apoio de todos que estão insatisfeitos com a esquerda em Olinda, será conduzido ao cargo de Prefeito.

    ResponderExcluir