GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de julho de 2020

MAIS UMA LIBERAÇÃO

Prefeitura do Recife vai autorizar uso de patins, patinetes e skate a partir deste sábado



Usuários poderão praticar as atividades no calçadão, nas praças e parques da cidade



Neste sábado (18), o prefeito do Recife, Geraldo Julio, assinará decreto liberando, a partir dessa data, o uso de patins, patinetes e skates nos calçadões, parques e praças da cidade. As rampas e pistas com obstáculos de skate e patins na orla de Boa Viagem e nos parques e praças, no entanto, deverão seguir sem autorização, no intuito de evitar aglomerações. 

Nesses espaços, já está liberada a prática de atividades esportivas individuais (caminhada, corrida e ciclismo), bem como os exercícios físicos realizados com acompanhamento de um profissional de Educação Física, de forma que seja um aluno para um professor e sem o uso de equipamentos de uso compartilhado, como colchonetes, halteres, elásticos, entre eles. O uso da máscara em todas essas práticas é obrigatório. 


Segue sem permissão o uso das quadras públicas de tênis, basquete e futebol ao longo da orla, bem como a prática de esportes em grupo na faixa de areia da praia, a exemplo de beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. Também não está autorizado o uso de quadras de esportes coletivos nas praças e parques.

Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário