GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de julho de 2020

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado no Náutico, Júnior Brítez relembra paraguaios no clube e projeta "não ser exceção"

Segundo meia, passagem positiva de outros paraguaios no Náutico "pesou" para sua escolha (Foto: Caio Falcão/Náutico)


Segundo revelou o meia, relação entre torcida alvirrubra e atletas paraguaios com passagem no Timbu pesaram na sua decisão de vir ao clube recifense


O meia Júnior Brítez foi apresentado oficialmente pelo Náutico após o treinamento desta quarta-feira, realizado no CT do Timbu. Na ocasião, o jogador revelou as projeções do técnico Gilmar Dal Pozzo para sua integração na equipe, e destacou também o histórico positivo de outros paraguaios no clube, externando a vontade de "não ser uma exceção".

Conhecido de longa data do atacante Guillermo Paiva, com quem jogou no Olímpia, Brítez encara com facilidade a sua adaptação no Náutico. “A minha adaptação aqui vai ser muito boa, porque tem um paraguaio que é conhecido (Paiva) e joguei muito tempo com ele. Eu espero dar todo o melhor de mim nas partidas”, pontuou inicialmente.

Comentando sua área de preferência na atuação em campo, o atleta de 23 anos garantiu esforço ao defender a camisa alvirrubra e assegurou estar recebendo indicações “muito boas” do treinador. “O professor (Gilmar Dal Pozzo) está me dando indicações muito boas, eu gosto muito de jogar pelo lado direito e se eu for jogar aí, vou dar o melhor de mim”, disse.

No momento de sua apresentação oficial, o meia também disse o principal motivo de ter vindo para o clube, e que isso está interligado ao história de conterrâneos na equipe. A expectativa para ele, então, é se tornar mais um dos paraguaios com boa relação com a torcida. “O meu empresário perguntou se eu toparia vir para o Náutico, e eu disse que sim, sem dúvida, porque passaram muitos paraguaios aqui. Espero não ser uma exceção, jogar bem e dar alegria à torcida do Náutico”, projetou.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário