GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de julho de 2020

NÁUTICO - MELHOR FISICAMENTE

De volta ao Náutico, Thiago diz ter melhorado condição física em tempo curto no Flamengo

Atacante de 19 anos foi apresentado pelo Timbu nesta quarta-feira (Foto: Caio Falcão/Náutico)


De acordo com o atleta, tempo que passou no Rio de Janeiro "deu uma melhorada muito grande" no seu físico


De volta ao Náutico, na condição de empréstimo pelo Flamengo (a quem foi vendido), o atacante Thiago comentou o breve período que passou no Rio de Janeiro e como isso influenciou sua condição física, apesar de não ter atuado. Pontuando o aumento de peso desde que deixou Recife, o jogador diz estar trabalhando para ter o mesmo rendimento que apresentou anteriormente no Timbu, quando ganhou destaque no time.

“Melhorei muito a minha parte física, quando eu saí do Náutico eu estava com 65 quilos, e no Flamengo eu passei dois ou três meses e já estava com 71 quilos. Minha condição física melhorou muito para dar o meu rendimento que era aqui no ano passado. Deu uma melhorada muito grande, muito alta. E a tendência é essa agora: só melhorar mais ainda a minha parte física aqui no Náutico”, projetou o atacante.
Além do retorno positivo na parte física, Thiago também reforçou a experiência no clube carioca, onde acredita ser um local “onde todo jogador quer jogar”. “Foi uma experiência muito grande essa minha ida para o Flamengo, é um clube que praticamente agora está no momento, clube que todo jogador quer jogar agora lá”, exaltou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário