GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de julho de 2020

NÁUTICO - NOVO REFORÇO

No Recife, meia Dadá Belmonte chega para reforçar Náutico na Série B do Brasileiro

Atleta iniciou sua carreira aqui em Pernambuco, pelo Salgueiro (Foto: Divulgação)


O atleta desembarcou nesta segunda-feira na capital pernambucana; sua vinda é por empréstimo do Água Santa


O meia Dadá Belmonte, de 23 anos, desembarcou na capital pernambucana nesta segunda-feira e chega para reforçar o Náutico no restante da temporada. Após uma longa negociação no começo da parada em razão da pandemia do novo coronavírus, o atleta foi emprestado ao Timbu pelo Água Santa, que detém os direitos econômicos do atleta. 

Dadá chega ao Náutico através de um empréstimo até o final da série B do Campeonato Brasileiro, com opção de compra em definitivo. “Dadá foi contratado para se apresentar após o Campeonato Paulista, terminou a competição, ele vai se apresentar, vai treinar e é um reforço para o Brasileiro”, disse o vice-presidente do clube, Diógenes Braga.
 
O jogador começou sua carreira em Pernambuco, quando foi revelado nas categorias de base do Salgueiro. Em 2017, chegou a ser emprestado ao Internacional-RS. De volta ao Carcará na temporada seguinte, foi negociado com o Água Santa para 2019 e após o Paulistão no primeiro semestre, atuou pela Ponte Preta com 18 jogos. Voltou ao Água Santa no início desta temporada, atuando por oito jogos neste ano, com um gol marcado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário