GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de julho de 2020

NÁUTICO - NOVOS TESTES

Já em Salvador, elenco do Náutico realiza mais testes para Covid-19 antes de enfrentar Bahia

Após suspensão, Lombardi deve atuar contra Bahia nesta quarta-feira (Foto: Caio Falcão/CNC)


Às 20h da noite desta quarta-feira, o Náutico irá enfrentar o Bahia, no bairro de Pituaçu, em jogo da Copa do Nordeste


Com quase 70% de chance de se classificar para às quartas de final da Copa do Nordeste, o reencontro do Náutico com a disputa regional acontecerá na noite desta quarta-feira, diante do time do Bahia. Já em Salvador, o elenco pernambucano realizou mais uma série de testes para o novo coronavírus nesta véspera de jogo, seguindo o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol, que exige testes para jogos do Brasileiro e Regional. Com maior precisão comprovada, o exame ao qual os jogadores foram submetidos foi o RT-PCR, no próprio hotel em que estão concentrados.

Os últimos testes no elenco aconteceram no dia 16 deste mês, na quinta-feira passada. Na ocasião, 44 testagens foram realizadas entre jogadores e profissionais da comissão técnica do clube. Com histórico positivado para a doença na equipe estão os zagueiros Itambé e Rafael Ribeiro, além do lateral Willian Simões e o atacante Jean Carlos. Todos sendo monitorados pelo departamento médico alvirrubro e com retestagens na programação.
 
Para enfrentar os baianos nesta quarta-feira, o provável time do técnico Gilmar Dal Pozzo será: Jefferson; Hereda, Carlão, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Luanderson (Rhaldney), Jhonnatan e Bryan; Thiago, Erick e Kieza.
 
No Brasil, são 147.566 casos confirmados da Covid-19 ao total. Desse número, 80.115 são em Pernambuco e 123.292 no estado da Bahia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário