GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de julho de 2020

NÁUTICO - PRATA DA CASA EM´PRESTADO

Emprestado pelo Náutico até o fim do ano, atacante Júlio é novo reforço do Ferroviário

Empréstimo se estende até o fim da atual temporada (Foto: Divulgação/Ferroviário)


Nas redes sociais, o novo clube de Júlio ressaltou que ele chega para "fortalecer ainda mais o setor ofensivo do Tubarão da Barra"


O Ferroviário anunciou através de suas redes sociais, a contratação do atacante Júlio, formado nas categorias do Náutico. O novo vínculo acontece por meio de um empréstimo, estendido até o fim deste ano e mira as disputas da Série C do Brasileiro  e do Cearense. No elenco principal do Timbu, o jogador de 19 anos atuou em três partidas este ano, pelo Pernambucano e pela Copa do Nordeste, e não marcou gols.

“Com 19 anos, Julio é oriundo das categorias de base do Náutico e vem por empréstimo até o final do ano para fortalecer ainda mais o setor ofensivo do Tubarão da Barra”, destacou o Ferroviário, em postagem no seu site oficial.
 
Júlio já realizou exames para o novo coronavírus, e negativou. Assim, deve ser inserido no grupo do clube coral já nesta quinta-feira. Na sequência, é o sexto dia de movimentação da equipe, desde a retomada das atividades - suspensas anteriormente por conta da pandemia.
 
O atleta pertenceu às categorias de base do Náutico até o ano passado, quando marcou três vezes pelo sub-20. Mas, antes do Timbu, ele integrou o sub-19

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário