GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de julho de 2020

NÁUTICO - PRONTO PRO QUE DER E VIER

Luanderson se coloca à disposição para atuar em outras funções no meio-campo do Náutico

"Se precisar de mim em alguma outra posição, eu vou estar disponível para ele", explicou. (Foto: Caio Falcão/CNC)


Volante contou que o técnico Gilmar Dal Pozzo tem conversado particularmente com jogadores para adaptar equipe ao novo esquema tático


O retorno das atividades do Náutico, além das mudanças no protocolo de treinamento devido às necessidades de se prevenir contra a pandemia do coronavírus, tem trazido ao elenco do Timbu novas possibilidades quanto ao padrão de jogo que começam a ser implementadas pelo treinador alvirrubro Gilmar Dal Pozzo. De acordo com o volante Luanderson, o comandante tem conversado recorrentemente com diversos atletas para trabalhar as adaptações ao novo conceito. Inclusive, vislumbrando essas alterações, o jogador se colocou à disposição para atuar em novas funções do meio-campo em caso de necessidade. 

"Gilmar teve algumas conversas particulares com alguns jogadores que trabalham ali no meio (de campo), e, em alguns momentos, ele citou a mudança do nosso sistema tático. Acho que é importante para todos que estão ali no meio estar trabalhando em cima do esquema que ele quer e, independente de quem vai jogar, vai estar dentro de campo e dar seu melhor. E sobre a posição, eu sempre trabalhei de primeiro volante, mas tenha certeza que se precisar de mim em alguma outra posição, eu vou estar disponível para ele", contou Luanderson.

Perguntado sobre essa versatilidade, o volante de 30 anos apontou que espera uma briga boa pelas vagas como titular no meio-campo do Náutico na volta às competições. Por isso, Luanderson ressaltou a experiência nos outros clubes em que jogou pela carreira, onde chegou a atuar até como zagueiro. 

"Acho que nosso plantel tem bastante jogadores de qualidade na posição e tenho certeza que vai ser uma briga boa. Sobre o esquema, eu já joguei assim em vários clubes onde passei e já tive experiência jogando de primeiro (volante), já joguei de zagueiro, sei jogar no meio-campo como segundo (volante). Então tenho certeza que a briga vai ser sadia, vai ser boa para todos nós", salientou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário