GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de julho de 2020

NÁUTICO - PUXÃO DE ORELHA

Jefferson relata 'reunião difícil' após eliminação, mas prega superação para time do Náutico

"Temos que virar a página, porque temos uma decisão agora contra o Central", prega Jefferson (Foto: Caio Falcão/CNC)


Goleiro acredita que o time precisa esquecer o revés contra o Bahia e diz que não trocaria classificação no Estadual por vaga na Copa do Nordeste


A goleada para o Bahia, que selou a eliminação do Náutico na Copa do Nordeste, dificilmente será esquecida pelos atletas alvirrubros. Porém uma possível classificação contra o Central no Pernambucano pode amenizar o clima 'difícil' para o elenco, como ficou expresso em reunião realizada no clube após a partida em Salvador.

Para o goleiro Jefferson, o revés precisa ficar no passado. "(Foi uma) reunião difícil, pelo resultado, pelo que foi o o jogo. Conversamos entre a gente. Temos que virar a página, porque temos uma decisão agora contra o Central e temos que ir bem, principalmente mentalmente esquecer o que passou. Corrigir os erros e se preparar bem para a decisão e a temporada toda. Será um ano diferente e difícil. Infelizmente veio a eliminação na Copa do Nordeste, mas temos o Estadual para brigar", avaliou.

Perguntado na entrevista se trocaria a classificação de fase no Pernambucano pelo Nordestão, o goleiro valorizou a competição estadual. "Sabemos da importância da Copa do Nordeste, uma competição que o clube ainda não conquistou e tem uma (situação) financeira muito boa, mas não trocaríamos. Todas elas são importantes", destacou Jefferson, antes de pregar superação.

"A gente tem que lutar, em toda competição entrar para vencer e ir forte. Hoje o que temos é o Campeonato Pernambucano, então vamos com força máxima trabalhar para conseguir esse título", pontuou.

"Bola para frente. Temos muito o que apresentar ainda, o grupo tem qualidade. Apresentar um bom futebol, para que o torcedor mesmo de longe possa se orgulhar", completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário