GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de julho de 2020

NOVA JERUSALÉM

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será realizada em 2020




Temporada 2021 do espetáculo está prevista para ocorrer de 27 de março a 3 de abril



A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém não será realizada neste ano. O anúncio foi feito pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova, nesta sexta-feira (10). A próxima temporada deve ocorrer de 27 de março a 3 de abril de 2021, segundo o comunicado enviado à imprensa. 

Inicialmente, o espetáculo - que há 53 anos ocorre na Semana Santa - havia sido adiado para o período de 2 a 7 de setembro, em função das medidas adotadas para reduzir riscos de contágio da Covid-19.
 
“Diante da conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento da pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da Covid-19, como sobre os seus efeitos sobre a saúde e sobre a economia, a STFN considerou ser prudente não realizar a temporada em 2020”, afirma a nota oficial divulgada pelos produtores.


Os ingressos que já foram adquiridos para a temporada cancelada continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021. Mais informações: (81) 3732-1129 ou pelo e-mail novajerusalem@novajerusalem.com.br.

Por Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário