GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de julho de 2020

NOVO TESTE DE COVID-19

Bolsonaro faz novo teste de Covid: “Se Deus quiser dará negativo”


O presidente da república Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (21) que realizou mais um teste para saber se ainda está infectado com o novo coronavírus. O resultado, segundo ele, deve sair nesta quarta (22). Se der negativo, Bolsonaro informou que pretende viajar ao Nordeste.
“Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí”, declarou, durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. O momento foi transmitido nas plataformas sociais de Bolsonaro.
Recentemente, o presidente anunciou que tinha recebido diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo Bolsonaro, os primeiros sintomas da doença surgiram no domingo (5), quando ele se sentiu indisposto. O quadro piorou na segunda-feira (6), quando teve febre e mal-estar e realizou o exame para identificar o vírus.
Uma semana depois, o mandatário brasileiro passou uma nova coleta de material no Palácio da Alvorada. No dia 15, anunciou em rede social que o resultado também tinha sido positivo – ou seja, que ele ainda estava infectado, mesmo apresentando melhoras, segundo ele, pelo uso de Cloroquina.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário