GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de julho de 2020

O REMÉDIO DE BOLSONARO

Sobre o uso da Cloroquina, General Pazuello diz que “O Médico é soberano para decidir”


O ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, voltou a defender o tratamento precoce contra o coronavírus com vários medicamentos em fase experimental, entre eles a polêmica hidroxicloroquina.
Durante uma entrevista coletiva concedida, Pazuello defendeu tratamento precoce contra a doença: “Ficou com sintomas, procure imediatamente uma unidade básica ou estrutura hospitalar. Foi encaminhado para o médico, ele vai examiná-lo, vai fazer o diagnóstico. Se é diagnosticado covid, receba a prescrição de medicamentos. O médico é soberano, vai dizer o que é mais adequado para cada um. Receba ou compre, tome os medicamentos e se Deus quiser, você vai ficar bom.”, argumentou.
Segundo o UOL, Pazuello citou três medicamentos apontados como úteis no combate ao novo Coronavírus: “O ministério fez uma orientação clara, não é um protocolo e nem uma diretriz. Apresenta quais são os medicamentos que estão sendo utilizados, quais estão dando resultados e qual a melhor dosagem e momento desse uso. Temos a hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina listadas, e cabe ao médico prescrever qual é o medicamento adequado naquela fase e para aquele paciente.”, reforçou.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário